A rede de supermercados Nova Era abriu processo seletivo para diversas vagas nas áreas de tecnologia e manutenção, incluindo oportunidades inclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Entre os cargos disponíveis estão analista de infraestrutura, desenvolvedor e coordenador de manutenção.
O analista de infraestrutura será responsável por garantir a estabilidade dos sistemas, prestar suporte técnico aos usuários, acompanhar redes e servidores, implementar melhorias na infraestrutura e gerenciar ativos de rede e soluções de segurança. É exigida formação superior em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins, experiência em administração de servidores Windows/Linux, virtualização, containers e atuação em nuvem pública e soluções de segurança.
A vaga de desenvolvedor inclui atuação no desenvolvimento de soluções escaláveis, manutenção e melhorias de aplicações, suporte a usuários e uso de boas práticas de versionamento e padrões de desenvolvimento. Os candidatos devem ter formação superior em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas, conhecimento em Node.js, Oracle SQL, React.js e TypeScript, experiência com Git/GitHub/GitLab e metodologias ágeis, sendo diferencial experiência avançada em Next.js e React Native.
Já o coordenador de manutenção do Nova Era será responsável por garantir o pleno funcionamento das lojas, infraestrutura, equipamentos e sistemas, coordenar manutenções preventivas, corretivas e emergenciais, liderar a equipe e elaborar relatórios técnicos. É necessário ter graduação em Engenharia ou áreas correlatas, experiência em coordenação de equipes, domínio de Excel (Power BI como diferencial), liderança e disponibilidade para turnos em Manaus, Boa Vista e Porto Velho.
Os interessados em trabalhar no Nova Era devem se cadastrar no site www.supernovaera.com.br/trabalheconosco e enviar currículo com o título da vaga para o WhatsApp (92) 98513-7514.
LEIA TAMBÉM: INDT recebendo currículos para vagas para coordenador comercial e instrutor de tecnologia
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.