O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT) está com vagas abertas em Manaus para coordenador comercial na área de laboratório de ensaios e instrutor de desenvolvimento FullStack. As oportunidades visam fortalecer a atuação do instituto, que é um dos principais centros de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) do Brasil.
A vaga de coordenador comercial é destinada a profissionais com ensino superior em Engenharia, Administração ou áreas afins, experiência com laboratórios de ensaios/calibração, inglês avançado e vivência no Polo Industrial de Manaus. O contratado atuará em regime PJ, liderando equipes, ampliando a carteira de clientes e transformando estratégias em resultados concretos.
Para a posição de instrutor de desenvolvimento FullStack, o INDT busca profissionais com domínio em front-end, back-end, bancos de dados e perfil didático para compartilhar experiências, inspirar talentos e preparar profissionais para os desafios do mercado de tecnologia.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], colocando o nome da vaga no assunto.
O INDT está localizado na Avenida José Moacir Teberga de Toledo, 1520, Parque Mosaico, na zona centro-oeste da capital amazonense.
LEIA TAMBÉM: Loja Constrói recrutando auxiliar de serviços gerais em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.