A Crown Embalagens Metálicas da Amazônia S/A, uma das principais fabricantes de latas de alumínio do país, anunciou a abertura de cinco vagas de emprego em Manaus, com oportunidades nas áreas de manutenção, qualidade e recursos humanos. As vagas disponíveis são para mecânico operador, inspetor da qualidade, analista de recursos humanos e planejador de manutenção (PCM).
Para mecânico operador, é exigido curso técnico completo em Mecânica, Automação Industrial, Eletromecânica ou Mecatrônica, além de experiência com máquinas operatrizes (torno, fresa e retífica) e sistemas hidráulicos e pneumáticos. A função requer disponibilidade para trabalhar em escala 6×2 [CLIQUE AQUI].
O cargo de inspetor da qualidade demanda ensino médio completo, experiência prévia na indústria e domínio de instrumentos de medição, CEP e ferramentas da qualidade, com disponibilidade para atuar por turnos [CLIQUE AQUI].
Na área administrativa, o posto de analista de recursos humanos requer formação superior em RH, administração ou áreas afins, experiência generalista em ambiente industrial e Excel intermediário ou avançado. Conhecimento de inglês é considerado diferencial [CLIQUE AQUI].
Já para planejador de manutenção (PCM), a empresa busca profissionais com graduação em engenharia (produção, manutenção, elétrica ou áreas correlatas), experiência em planejamento de manutenção e ambiente fabril, além de Excel e inglês intermediário [CLIQUE AQUI].
A Crown oferece um pacote de benefícios que inclui participação nos resultados (PPR), previdência privada, assistência médica e odontológica, refeição no local, transporte fretado, auxílio-creche, seguro de vida e licenças maternidade e paternidade estendidas.
LEIA TAMBÉM: Estaleiro Rio Amazonas recrutando para quatro vagas em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.