A multinacional Jabil, uma das maiores fornecedoras globais de serviços de manufatura eletrônica, anunciou a abertura de vagas de emprego e estágio para sua unidade instalada na Zona Franca de Manaus. Ao todo, são 20 oportunidades — sendo 18 cargos efetivos e 2 vagas de estágio, voltadas a profissionais e estudantes de nÃvel técnico e superior.
Entre as oportunidades de emprego, estão cargos como técnico em segurança do trabalho pleno, analista de controle de inventário, analista de logÃstica júnior, analista e técnico de engenharia de teste pleno, técnico de diagnóstico pleno, analista de engenharia de manufatura pleno, técnico de manutenção pleno, analista de qualidade, comprador pleno, assistente de engenharia, assistente de qualidade de processo, operador de máquina SMT 1, auxiliar de machine support, assistente de recebimento fiscal e database analyst (DBA).
As vagas de estágio na Jabil são voltadas a universitários das áreas de Engenharia e Planejamento, oferecendo a oportunidade de atuar em ambiente industrial de alta tecnologia, com foco em inovação, produtividade e melhoria contÃnua.
A Jabil é reconhecida mundialmente por sua atuação no desenvolvimento e produção de soluções eletrônicas e componentes para setores como tecnologia, saúde, automotivo e telecomunicações. Em Manaus, a empresa mantém uma das plantas industriais mais avançadas da região. Os interessados nas oportunidades devem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Operador de produção e mais 6 áreas com vagas na fábrica da Novamed em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.