O Estaleiro Juruá abriu processo seletivo para analista de departamento pessoal e estagiário de Direito para a unidade da empresa instalada no município de Iranduba, no interior do Amazonas.
Para analista de departamento pessoal, a empresa busca profissional com formação superior em Administração ou áreas afins. Entre as atribuições, estão a gestão de benefícios (saúde, odontológico, seguro de vida, alimentação/refeição, transporte e convênios), cadastros e alterações junto a operadoras, conferência de faturas e lançamentos na folha, além de apoio ao fechamento da folha, garantindo a correta integração dos benefícios.
A vaga de estágio em Direito é destinada a estudantes a partir do 4º período. O estagiário atuará no acompanhamento de processos trabalhistas, cíveis e administrativos, controle de prazos processuais, audiências e diligências. É desejável conhecimento básico de CLT, Direito Civil e Administrativo, domínio básico do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e boa redação com capacidade de interpretação jurídica.
Os interessados nas vagas do Estaleiro Juruá devem encaminhar currículo atualizado para o WhatsApp (92) 98555-6506.
LEIA TAMBÉM: Hospital Santa Júlia abre vagas para analista, técnico em enfermagem e auxiliar administrativo em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.