A Construtora Capital anunciou a abertura de quatro vagas de emprego em Manaus, destinadas a profissionais das áreas de Marketing, Engenharia, Design e Administração. As oportunidades são para Analista de Marketing, Analista de Engenharia (Qualidade), Designer Gráfico e Analista Administrativo.
Para o cargo de Analista de Marketing, é exigida formação superior em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, além de experiência em planejamento de campanhas, redação publicitária e mídia de performance. O domínio de ferramentas de marketing digital e redes sociais também é requisito.
A vaga de Analista de Engenharia (Qualidade) requer formação em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins, além de conhecimento do sistema Sienge, AutoCAD e normas da ABNT NBR ISO 9001:2015. Ter curso de auditor interno do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) é considerado diferencial.
Para Designer Gráfico, a Construtora Capital busca profissionais com formação em Design ou áreas correlatas, domínio do Pacote Adobe e noções de Figma, Premiere ou CapCut. São valorizadas competências como organização, trabalho em equipe e sensibilidade estética. Experiência com comunicação digital e interna é um diferencial.
Já o cargo de Analista Administrativo exige formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. É desejável experiência com automação de processos, Power BI e auditoria fiscal, além de perfil analítico e organizado.
Os interessados nas vagas ofertadas pela Construtora Capital devem enviar currículo para o e-mail [email protected].
LEIA TAMBÉM: Águas de Manaus recrutando engenheiro para área de operações
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

