A concessionária Águas de Manaus está com processo seletivo aberto para o cargo de Especialista em Operações. O profissional será responsável por planejar e acompanhar a performance operacional das Estações de Tratamento de Água (ETAs) e dos sistemas de distribuição, assegurando o cumprimento das metas de produção e qualidade.
Para concorrer, é necessário ensino superior completo em Engenharia Ambiental, Química, Civil, Sanitária, de Produção ou áreas correlatas, além de registro no conselho de classe. A empresa também considera desejável pós-graduação ou MBA em Saneamento, Gestão de Sistemas de Abastecimento de Água ou Gestão Ambiental.
Entre os requisitos técnicos, a vaga exige experiência em operação de ETAs de médio ou grande porte, planejamento operacional, gestão de indicadores (KPIs) e elaboração de planos de investimento (GPI/Rolling Forecast). Também é valorizada a vivência em projetos de melhoria e inovação operacional com uso de metodologias analíticas.
O pacote de benefícios da Águas de Manaus inclui assistência médica e odontológica, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, Gympass, atendimento psicológico e nutricional via Zenklub, além de kit office e suporte social, jurídico e financeiro gratuito. Os interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Manaus Hotéis abre seleção para sete vagas de emprego e estágio
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

