A Ambev está com novas oportunidades de trabalho abertas em Manaus, abrangendo diferentes áreas da companhia, como gestão, vendas, logística e segurança do trabalho. As vagas incluem posições para aprendiz, vendedor(a) externo, conferente de armazém e técnico(a) de segurança do trabalho.
A posição de Aprendiz em Gente e Gestão é voltada a jovens interessados em ingressar no ambiente corporativo. O selecionado participará de processos administrativos, análise de indicadores, comunicação interna e projetos voltados ao desenvolvimento do time [CLIQUE AQUI].
Para a vaga de Vendedor Externo, é exigido ensino médio completo e carteira de habilitação A ou AB definitiva, com menos de oito pontos e sem multas gravíssimas no último ano [CLIQUE AQUI].
A função de Conferente de Armazém requer ensino médio completo, conhecimento avançado em Excel — especialmente em fórmulas e tabelas dinâmicas — e disponibilidade para todos os turnos [CLIQUE AQUI].
Já para Técnico de Segurança do Trabalho, os candidatos devem possuir formação técnica na área, experiência mínima de seis meses, domínio de Word e Excel e perfil com facilidade de relacionamento interpessoal e disposição para trabalhos externos [CLIQUE AQUI].
A Ambev é uma das maiores empresas do setor de bebidas da América Latina e mantém operações em Manaus com foco em distribuição e logística.
LEIA TAMBÉM: Murano Veículos abre vagas em Manaus para setores administrativo e de peças
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

