O Hospital Santa Júlia abriu processo seletivo para técnicos de enfermagem, recepcionistas, auxiliares administrativos, digitadores de laudos e assistentes de recursos humanos. As oportunidades oferecem benefícios como plano de saúde, refeição no local e cartão flexível de transporte.
Para o cargo de técnico de enfermagem, que poderão atuar em setores como UTI adulto, UTI coronariana, UTI neonatal, internação, pronto atendimento, hemodiálise, centro cirúrgico e CME, o hospital exige formação técnica completa, registro ativo no Coren e disponibilidade de horário.
Há também oportunidades para auxiliar administrativo, com funções ligadas ao agendamento de exames, recepção de pacientes e organização de procedimentos. Para a vaga, é necessário ter experiência administrativa e conhecimento intermediário em informática.
O cargo de digitador de laudos, voltado ao Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), requer ensino médio completo, experiência em digitação de ultrassom e informática intermediária. Já a posição de recepcionista exige experiência prévia, cursos na área administrativa como diferencial e habilidades de atendimento. O Hospital Santa Júlia informou que a seleção está aberta também a pessoas com deficiência (PCDs).
Para a área de recursos humanos, a instituição procura assistente com graduação em Psicologia e registro ativo no Conselho Regional de Psicologia (CRP). O profissional atuará em processos de recrutamento e seleção, além de apoiar programas de integração e ações de marca empregadora.
Os interessados em trabalhar no Hospital Santa Júlia devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. No caso da vaga de assistente de RH, a seleção se estende até o dia 24 de setembro de 2025.
LEIA TAMBÉM: Friotrans abre vaga para auxiliar financeiro em Humaitá
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.