Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Friotrans abre vaga para auxiliar financeiro em Humaitá
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Friotrans abre vaga para auxiliar financeiro em Humaitá
Oportunidade

Friotrans abre vaga para auxiliar financeiro em Humaitá

Redação
Atualizado em 2025/09/22 at 10:10 AM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
(foto: divulgação)
Compartilhe

A empresa Friotrans Atacado está com uma vaga aberta para auxiliar financeiro em Humaitá, no interior do Amazonas. A oportunidade busca profissionais com ensino médio completo e conhecimento básico em Excel.

De acordo com o anúncio da empresa, as atividades do cargo incluem a emissão e controle de cobranças, conferência de faturas e notas fiscais, e apoio às rotinas de contas a pagar e receber.

Os interessados em trabalhar na Friotrans devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o assunto “AUXILIAR FINANCEIRO – HUMAITÁ”.

LEIA TAMBÉM: CAIC Dr. Gilson Moreira abre 15 vagas de emprego em Manaus

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Concurso público da CGM e Semmas abrem mais de 60 vagas com salários até R$ 7 mil

Seleção do IFAM para 2026 abre mais de 4 mil vagas no Amazonas

Processo seletivo abre 224 oportunidades na Saúde Indígena do Brasil

Itemm abre seleção para cinco vagas de estágio em Manaus

Escola Salesianas Santa Teresinha abre vagas de emprego e estágio em Manaus

Redação 22/09/2025 22/09/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Veículo do IML (Instituto Médico Legal) estacionado em frente ao prédio, com a inscrição MÉDICO LEGAL. Homem morre a facadas após tentar intervir em briga do primo em Manaus
Próximo Artigo Técnico de enfermagem e mais 4 áreas com vagas no Hospital Santa Júlia
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.