Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mulher com filho recém-nascido é presa com drogas no corpo em aeroporto de Tabatinga
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Mulher com filho recém-nascido é presa com drogas no corpo em aeroporto de Tabatinga
Polícia

Mulher com filho recém-nascido é presa com drogas no corpo em aeroporto de Tabatinga

Redação
Atualizado em 2025/09/05 at 10:20 AM
Redação 2 horas atrás
Compartilhe
Pacotes de drogas apreendidas em flagrante.
Apreensão de drogas: 4,3 quilos de substâncias ilícitas foram encontrados com mulher em flagrante.
Compartilhe

Uma mulher foi presa em flagrante na quarta-feira (3) ao tentar embarcar com 4,3 quilos de drogas presos ao corpo no Aeroporto Internacional de Tabatinga, no Amazonas. No momento da abordagem, ela estava acompanhada do filho recém-nascido.

De acordo com a Polícia Federal, a prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na área de embarque do terminal. Durante a revista, os agentes identificaram os entorpecentes escondidos junto ao corpo da suspeita, que buscava dificultar a detecção da substância.

LEIA TAMBÉM: Mulher é esfaqueada e empurrada em buraco durante briga em ponte no Amazonas

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga, onde os procedimentos legais foram realizados.

O bebê foi entregue à avó materna, acionada pelas autoridades competentes para garantir a proteção e o cuidado da criança. A Polícia Federal informou que continuará investigando o caso para identificar o destino da droga e possíveis envolvidos no transporte do material apreendido.

Leia também

Duas mães e quatro crianças desaparecidas no AM leva polícia a caçada por suspeito

Suspeito de tentar atropelar pai e irmãos com caminhão em Manaus é preso no Panamá

Polícia divulga imagens de dois desaparecidos na zona leste de Manaus

Foragido suspeito de exibir pornografia para estuprar filha e sobrinha em Borba; Saiba como denunciar

Polícia procura 17 pessoas suspeitas de integrar organização criminosa no Amazona

Termos destaque
Redação 05/09/2025 05/09/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Rua de comércio movimentada com barracas e pessoas, possivelmente no Amazonas. Confira o funcionamento do comércio de Manaus nos feriados de 5 e 7 de setembro
Próximo Artigo Caminhão com guindaste trabalha em poste de energia elétrica em Manaus. Bairros e ramais ficarão sem energia neste sábado em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.