Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • CiĂȘncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĂŁo do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĂ­tica
  • PolĂ­cia
  • SaĂșde
  • VĂ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĂ­tica de uso
    • Reportar erro
Lendo Cachorro morre carbonizado durante incĂȘndio em residĂȘncia no bairro Coroado
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • CiĂȘncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĂŁo do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĂ­tica
  • PolĂ­cia
  • SaĂșde
  • VĂ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĂ­tica de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Cachorro morre carbonizado durante incĂȘndio em residĂȘncia no bairro Coroado
Cidades

Cachorro morre carbonizado durante incĂȘndio em residĂȘncia no bairro Coroado

Redação
Atualizado em 2025/09/18 at 9:08 AM
Redação 2 horas atrås
Compartilhe
Cachorro morre carbonizado durante incĂȘndio em residĂȘncia no bairro Coroado
Foto: Reprodução de vídeo
Compartilhe

Um cachorro morreu carbonizado durante um incĂȘndio em uma residĂȘncia na manhĂŁ desta quarta-feira (17), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado por volta das 7h30 para controlar as chamas.

Segundo informaçÔes, o dono do imĂłvel nĂŁo estava presente no momento do incĂȘndio. Apenas o irmĂŁo dele, que dormia em um dos cĂŽmodos, estava na casa. Ele relatou que acordou ao sentir o telhado desabando e conseguiu sair a tempo, sem ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Homem Ă© preso no Amazonas por matar cachorro com golpes de facĂŁo

O cachorro de estimação ficou preso dentro do imĂłvel e morreu antes da chegada da equipe de resgate. ApĂłs o controle do incĂȘndio, o corpo do animal foi encontrado carbonizado.

A causa do incĂȘndio ainda nĂŁo foi confirmada, mas a principal suspeita Ă© de que tenha havido um curto-circuito. A perĂ­cia tĂ©cnica foi acionada para investigar as circunstĂąncias do caso e avaliar os danos estruturais no imĂłvel.

O local foi isolado pelas autoridades e não houve registro de outras vítimas. As investigaçÔes seguem em andamento.

Leia também

Castramóvel abre agendamento para castrar cães e gatos de graça no Distrito Industrial

Confira onde vai faltar energia nesta sexta-feira em Manaus

Aeroportos da AmazĂŽnia promovem Semana do Meio Ambiente

Mutirão em Manaus oferece credencial de estacionamento para idosos, Bolsa Família e vacinas de graça nesta quinta (18)

Careiro recebe Barco Hospital SĂŁo JoĂŁo com consultas e exames gratuitos

Termos destaque
Redação 18/09/2025 18/09/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior 18 bairros de Manaus enfrentam interrupção de energia nesta semana; Programe-se Confira onde vai faltar energia nesta sexta-feira em Manaus
PrĂłximo Artigo IrmĂŁs suspeitas de furtos em eventos em Pernambuco sĂŁo presas em Manaus IrmĂŁs suspeitas de furtos em eventos em Pernambuco sĂŁo presas em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que vocĂȘ precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
NĂłs utilizamos cookies para garantir que vocĂȘ tenha a melhor experiĂȘncia em nosso site. Se vocĂȘ continua a usar este site, assumimos que vocĂȘ estĂĄ satisfeito.