Um comerciante de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas, na sexta-feira (19), suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos no município de Beruri, distante cerca de 173 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu dentro do estabelecimento do homem, que também funciona como papelaria e está localizado na residência dele.
De acordo com informações da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a jovem foi até o local para imprimir um trabalho escolar. No momento em que o ambiente estava vazio, o homem teria se aproveitado da situação, agarrado a adolescente pela cintura e a levado para um quarto nos fundos do imóvel, onde o estupro foi consumado.
LEIA TAMBÉM: Homem tenta estuprar adolescente autista e acaba preso no Amazonas
A vítima relatou à polícia que já havia sido assediada anteriormente pelo suspeito. Após o crime, ela correu até sua casa e contou o ocorrido à mãe e à irmã, que a acompanharam até a delegacia para registrar a ocorrência.
A polícia agiu rapidamente e encontrou o suspeito no local do crime, onde foi preso em flagrante. O homem responderá por estupro qualificado.