Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Motociclista de aplicativo é assaltado, agredido e amarrado em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Motociclista de aplicativo é assaltado, agredido e amarrado em Manaus
Polícia

Motociclista de aplicativo é assaltado, agredido e amarrado em Manaus

Redação
Atualizado em 2026/02/04 at 1:52 PM
Redação 2 semanas atrás
Compartilhe
Hospital Platão Araújo inicia novo modelo de pronto atendimento nesta segunda-feira
Foto: Divulgação
Compartilhe

Um motociclista que trabalhava por aplicativo foi alvo de um assalto na noite de terça-feira (3) na comunidade Santa Inês, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima, que não teve a identidade divulgada, sofreu agressões e foi deixada amarrada em via pública. Criminosos levaram a motocicleta e pertences do homem, incluindo o celular.

Segundo informações iniciais, o motociclista realizava uma corrida quando foi abordado por suspeitos. Ele foi rendido, agredido e amarrado no local. Moradores da região encontraram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

LEIA TAMBÉM: Amazonas amplia uso do teste de DNA-HPV para detecção precoce do câncer de colo do útero

A equipe de saúde encaminhou o homem em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Equipes da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) realizaram rondas e buscas na região imediatamente após o crime, mas nenhum suspeito foi detido. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do assalto e identificar os responsáveis pelo crime.

Leia também

Drogas são apreendidas em balsa com compartimento oculto em Manaus

Homem é preso suspeito de vender armas de fogo pela internet no Amazonas

Homem investigado por homicídios em Manaus é preso em Santa Catarina

Rocam prende suspeito de roubo e recupera R$ 28 mil em Manaus

Homem que agrediu companheira com vassoura é preso no Cacau Pirêra

Termos destaque
Redação 04/02/2026 04/02/2026
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior IFAM abre vagas para projeto de reforço escolar em Manaus Com auxílio de R$ 200, IFAM abre vagas para projeto de reforço escolar aos estudantes do 9º ano em Manaus
Próximo Artigo Workshop Energias da Amazônia 2026 será realizado em Manaus Workshop Energias da Amazônia 2026 será realizado em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.