O investigador da PolÃcia Civil do Amazonas, Alexandre Magno Bezerra, morreu na noite deste sábado (2), após sofrer um infarto fulminante durante uma partida de futebol com amigos no Golden Gol, campo de futebol sintético localizado no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com testemunhas, Alexandre participava de uma atividade recreativa com colegas quando começou a se sentir mal de forma repentina. Ainda em campo, ele caiu no gramado e perdeu a consciência. Pessoas que estavam no local tentaram prestar os primeiros socorros, enquanto acionavam o serviço de emergência. No entanto, segundo os relatos, o policial civil já não apresentava sinais vitais quando a equipe de socorro chegou ao local.
LEIA TAMBÉM: Carreta da Saúde da Mulher atende em novos locais a partir de segunda
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, que foi encaminhado para os procedimentos de necropsia. O velório de Alexandre está previsto para acontecer neste domingo (3), em local ainda não divulgado pela famÃlia.
Alexandre Magno Bezerra era servidor da PolÃcia Civil do Amazonas e atuava como investigador, exercendo funções de apoio em diligências e investigações policiais. Ele era conhecido entre os colegas de corporação e amigos por sua convivência próxima com outros servidores e sua participação frequente em atividades esportivas fora do horário de expediente.
O local do incidente, o campo Golden Gol, é frequentemente utilizado por equipes amadoras e servidores públicos para momentos de lazer. Ainda não há informações se o investigador apresentava histórico de problemas cardÃacos.
A PolÃcia Civil do Amazonas ainda não divulgou nota oficial sobre o caso, mas colegas de profissão manifestaram luto nas redes sociais. A morte de Alexandre gerou grande comoção entre amigos e familiares, que acompanharam o ocorrido com pesar.