O Hospital Adventista de Manaus está com vagas abertas para os cargos de aprendiz e recepcionista. As oportunidades são voltadas para candidatos com ensino médio completo ou em andamento, e incluem atribuições administrativas e de atendimento ao público.
Para a vaga de aprendiz, o hospital busca estudantes que estejam cursando o ensino médio ou que já tenham concluÃdo. As atividades incluem digitação de documentos, atendimento telefônico, apoio no atendimento a clientes internos e externos, além de separação de guias e suporte a processos administrativos. [CLIQUE AQUI]
Já para o cargo de recepcionista, o Hospital Adventista pede que os candidatos tenham ensino médio completo e conhecimentos básicos em áreas como Código de Defesa do Consumidor, Estatuto da Criança e do Idoso, regras e tabelas de convênios, além de noções de recepção, telefonia e atendimento ao público. [CLIQUE AQUI]
LEIA MAIS: Yamaha abre vagas em Manaus para área de produção; veja cargos e requisitos
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.