A varejista TVLAR está com processo seletivo aberto para cinco vagas na área de tecnologia em Manaus. As oportunidades incluem cargos de analista (junior e pleno), supervisor e especialista em inovação, com exigência de formação superior e experiência variada, dependendo da função.
As posições abertas são para Analista de Governança Júnior, Analista de Projetos Júnior, Analista de Sistemas Pleno, Analista de Inovação Pleno e Supervisor de TI. A empresa oferece plano de saúde, seguro de vida e um ambiente descrito como voltado para o crescimento profissional.
O movimento reforça a estratégia da companhia de acelerar sua transformação digital e aprimorar processos internos, segundo descrição das responsabilidades das vagas. Há exigência de conhecimento em ferramentas como Scrum, Kanban, Power Automate, C# e metodologias como PMBOK e ITIL.
LEIA MAIS: Manaus começa a semana com 842 vagas abertas nas agências do Sine
O cargo de Supervisor de TI, por exemplo, requer experiência em liderança de equipes e gestão de infraestrutura e segurança da informação. Já a vaga de Analista de Inovação Pleno demanda atuação prévia com automação e soluções como CRM, e-commerce e PDV digital.
Interessados em trabalhar na TVLAR devem enviar currículo com o título da vaga para o e-mail: [email protected].
O supermercado Via do Pão está com processo seletivo aberto com vagas para as funções de padeiro, auxiliar de padeiro e forneiro, com oportunidades em duas unidades de Manaus.
As vagas são destinadas a candidatos com ou sem experiência prévia, desde que tenham responsabilidade e disponibilidade de horário. O Via do Pão funciona no bairro Terra Nova, próximo ao shopping ViaNorte, e no Mutirão/Novo Aleixo, na avenida Coronel Sávio Belota.
Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (92) 99472-4930.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.