A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) do Amazonas está com processo seletivo aberto para estudantes dos cursos de Administração e Ciências Econômicas. A oportunidade é voltada para quem está cursando a partir do 4º período e tem disponibilidade para atuar nos turnos vespertino ou noturno.
LEIA MAIS: CBA lança novo edital para atrair startups com foco em bionegócios na Amazônia
Entre os requisitos, é necessário ter conhecimentos básicos em pacote Office e demonstrar proatividade no ambiente de trabalho. Os interessados em estagiar na Sedecti devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected].
O estágio é uma chance de vivenciar a rotina da gestão pública em uma secretaria estratégica do Governo do Amazonas, com foco em políticas de desenvolvimento econômico e inovação.
O supermercado Via do Pão está com processo seletivo aberto com vagas para as funções de padeiro, auxiliar de padeiro e forneiro, com oportunidades em duas unidades de Manaus.
As vagas são destinadas a candidatos com ou sem experiência prévia, desde que tenham responsabilidade e disponibilidade de horário. O Via do Pão funciona no bairro Terra Nova, próximo ao shopping ViaNorte, e no Mutirão/Novo Aleixo, na avenida Coronel Sávio Belota.
Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (92) 99472-4930.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.