Foi preso neste domingo (6), em Manaus, o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do adolescente Nairon de Oliveira Bonfim, de 13 anos, ocorrido no municÃpio de Coari, interior do Amazonas. Jadson dos Santos, conhecido como “Jacarezinho”, foi detido ao desembarcar na chamada balsa amarela, no Porto de Manaus.
Segundo a PolÃcia Civil, Jadson é apontado como um dos envolvidos na tentativa de homicÃdio que terminou na morte do jovem, no dia 13 de junho. De acordo com as investigações, o verdadeiro alvo da ação criminosa seria o cunhado de Nairon. No entanto, o adolescente foi atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no dia seguinte em uma unidade de saúde da região.
LEIA TAMBÉM: PF intercepta 100 kg de cocaÃna em pista de pouso clandestina em Coari
Outro suspeito do crime, Wesllen Cavalcante, conhecido como “Pinóquio”, de 25 anos, já havia sido preso anteriormente em Coari. A polÃcia também identificou um terceiro envolvido: FabrÃcio Brito Cruz, também de 25 anos, que foi executado a tiros em sua própria casa no bairro Liberdade, no último dia 30 de junho.
Após a prisão, Jadson e Wesllen devem ser encaminhados para audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.