Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mais de 800 aposentados e pensionistas que podem ter pagamentos suspensos em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Mais de 800 aposentados e pensionistas que podem ter pagamentos suspensos em Manaus
Cidades

Mais de 800 aposentados e pensionistas que podem ter pagamentos suspensos em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/07/25 at 6:51 PM
Redação 8 meses atrás
Compartilhe
Mulher usando computador com aviso sobre recadastramento online.
Aposentados e pensionistas de Manaus são orientados sobre recadastramento online para evitar suspensão de pagamentos. (FOTO: divulgação)
Compartilhe

Nesta sexta-feira (25/07), a Prefeitura de Manaus convocou aposentados e pensionistas da Manaus Previdência, nascidos de janeiro a junho, a fazerem o recadastramento anual obrigatório por lei (870/2005). São 815 beneficiários que estão sob risco de suspensão do pagamento do benefício.

“Essa obrigatoriedade é importante, pois, além de manter os dados atualizados, também garante a continuidade do benefício. Infelizmente, esses beneficiários estão na lista de corte do pagamento, mesmo com todas as tratativas de contato e, ainda, das oportunidades de liberação dos proventos”, informa a diretora-presidente da autarquia, Daniela Benayon.

LEIA TAMBÉM: Homem morre em acidente de trânsito e pode ser enterrado como indigente

O procedimento é feito no mês de aniversário do beneficiário, pelo “Recad On-line” (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/). Outra alternativa é realizá-lo na sede da autarquia, mediante agendamento obrigatório, também marcado por meio do site, no ícone “Sistema de Agendamento” ou pelo Call Center, nos números (92) 3186-8000 e (92) 98423-0900 (WhatsApp), das 8h às 14h.

Atualmente, a Manaus Previdência possui 7.475 aposentados e 1.966 pensionistas

Leia também

Amazonas Meu Lar entrega apartamentos a 88 famílias em Manaus

Embargo de obra no Tarumã evita novos deslizamentos em comunidade

Preservação da água ganha destaque em projeto educacional em Manaus

Você conhece? Hospital João Lúcio procura família de homem atropelado por moto

Justiça abre conciliação em processos de acidentes, doenças ocupacionais e assédio

Termos destaque
Redação 25/07/2025 25/07/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Autoridades e participantes em evento de lançamento do edital de subvenção econômica do Pirarucu. Governo lança edital para pagamento da Subvenção Econômica do Pirarucu
Próximo Artigo Fachada do prédio do INSS com o logotipo em destaque e folhagens em primeiro plano. Aposentados do INSS têm até novembro para aderir ao acordo de ressarcimento
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.