Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Manaus terá seis bairros com energia interrompida nesta segunda
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Manaus terá seis bairros com energia interrompida nesta segunda
Cidades

Manaus terá seis bairros com energia interrompida nesta segunda

Redação
Atualizado em 2025/07/06 at 5:57 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Técnicos em eletricidade trabalham em postes de energia, com céu azul e nuvens ao fundo.
Manutenção elétrica em Manaus causa interrupção de luz em alguns bairros. (Foto: Divulgação)
Compartilhe

Moradores de seis bairros de Manaus terão o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta segunda-feira (7/07), em função de manutenções programadas pela concessionária Amazonas Energia. As interrupções acontecem em diferentes horários ao longo do dia e visam garantir a melhoria do serviço, conforme a empresa.

Haverá interrupções nos bairros Tarumã, Da Paz, Petrópolis, Aleixo, Armando Mendes e Colônia Terra Nova.

De acordo com o cronograma divulgado pela Amazonas Energia, a interrupção ocorrerá das 8h30 às 16h em parte do bairro Tarumã, abrangendo a Rua Uniflor, e das 8h30 às 15h na Avenida Santos Dumont, em frente ao Aeroporto Eduardo Gomes. Ainda na zona oeste, moradores da Colônia Terra Nova terão a energia suspensa das 9h às 15h, na Rua do Campo, esquina com Rua Fenícia.

LEIA TAMBÉM: Carreta da Mulher inicia atendimento no Mauazinho

Outros bairros de Manaus afetados incluem a zona centro-sul com interrupções de energia das 9h às 16h na Rua Gabriel Gonçalves e adjacências, no Aleixo; e das 9h às 16h30, no Armando Mendes, na Rua Contorno Norte. Localidades do Bairro da Paz e Petrópolis também terão a energia cortada das 9h às 16h30, nas ruas Comandante Noberto Von Gal com Alfredo Valois, próximo à Bola do Hileia, e Rua 4 esquina com Travessa Nova Olinda, respectivamente.

A concessionária orienta os consumidores a tomar os cuidados necessários para evitar danos aos equipamentos eletrônicos durante o período sem energia.

Leia também

17 bairros ficam sem energia elétrica nesta semana em Manaus

Mulher é resgatada após subir em transformador durante surto em Manaus

Faixa liberada altera trânsito na avenida Getúlio Vargas neste domingo, 24/8

Acidente de moto deixa dois mortos na Estrada do Purupuru

Manaus registra 46 graus e enfrenta onda de calor neste sábado

Redação 06/07/2025 06/07/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Fachada da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO) da UEA, em Manaus. MBA em Gestão e Empreendedorismo Contábil da UEA prorroga inscrições
Próximo Artigo Uninorte abre inscrições para cursos gratuitos Uninorte abre inscrições para mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.