Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo São Francisco, João Paulo e mais: Veja os locais de atendimento das Carretas da Mulher nesta semana
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > São Francisco, João Paulo e mais: Veja os locais de atendimento das Carretas da Mulher nesta semana
Cidades

São Francisco, João Paulo e mais: Veja os locais de atendimento das Carretas da Mulher nesta semana

Redação
Atualizado em 2025/06/22 at 4:59 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Carretas da Mulher atendem em novos endereços nesta semana; Confira os locais
Carreta da Mulher em Manaus, oferecendo serviços de saúde para mulheres (Foto: Divulgação)
Compartilhe

A partir desta segunda-feira (23/06), as unidades das Carretas da Mulher passam a atender em novos endereços nas zonas Leste e Sul de Manaus. O serviço, exclusivo para mulheres, oferece gratuitamente consultas médicas, exames e acompanhamento de rotina em estruturas móveis equipadas e com equipe técnica especializada.

Na zona Leste, a carreta ficará estacionada na rua Walter Reis, na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, até o dia 4 de julho. Já na zona Sul, o novo ponto de atendimento será na rua Antônio dos Passos de Miranda, 313, no bairro São Francisco, com previsão de permanência até 11 de julho.

LEIA TAMBÉM: Pé-de-Meia inicia pagamentos nesta segunda (23); Veja cronograma

Além das novas localidades, as unidades da Carreta da Mulher seguem operando normalmente nos bairros Cidade Nova (zona Norte), Compensa (zona Oeste) e na comunidade Ismail Aziz, no Tarumã-Açu (zona rural). Nessas regiões, os atendimentos continuam até o dia 27 de junho.

Entre os serviços disponíveis, estão consultas médicas e de enfermagem, atendimento pré-natal, mamografias, exames de ultrassonografia, coleta do preventivo, testes rápidos para ISTs e gravidez, planejamento familiar e dispensação de medicamentos.

O atendimento das Carretas da Mulher ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, inclusive em pontos facultativos da Prefeitura de Manaus. Para ser atendida, a usuária deve apresentar documento de identidade e cartão do SUS.

Veja os endereços da Carreta da Mulher

Zona Norte – Rua Itaeté, ao lado do Chapéu de Palha Boas Novas – Cidade Nova (9 a 27/6)

Zona Leste – Rua Walter Reis, comunidade João Paulo – Jorge Teixeira (23/6 a 4/7)

Zona Oeste – Rua 27 de Novembro, s/n, próximo ao 8º DIP – Compensa (9 a 27/6)

Zona Sul – Rua Antônio dos Passos de Miranda, 313 – São Francisco (23/6 a 11/7)

Zona Rural – Rua Imbu, em frente ao Cmei Ismail Aziz – Tarumã-Açu (16 a 27/6)

Leia também

Trecho da avenida Autaz Mirim será interditado para obra da Cigás

Campanha de doação de sangue começa neste fim de semana

Águas de Manaus é investigada pelo MPAM por suposta cobrança irregular de taxa de esgoto

Carreta da Saúde leva exames de mamografia e ultrassonografia gratuitamente ao interior do AM

Ipaam aplica R$ 4,4 milhões em multa por extração ilegal de madeira em Novo Aripuanã 

Redação 22/06/2025 22/06/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Sine Amazonas encerra semana ofertando 211 vagas nesta sexta (30) Empresas de SP, MG, RJ, BA e MT selecionam em Manaus para 150 vagas de emprego
Próximo Artigo Wilson Lima em evento sobre editais culturais, com outras pessoas sorrindo e segurando documentos. Wilson Lima anuncia R$ 10,7 milhões em editais culturais
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.