Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Motociclista morre após ser atropelado por carro na avenida Constantino Nery
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Motociclista morre após ser atropelado por carro na avenida Constantino Nery
Cidades

Motociclista morre após ser atropelado por carro na avenida Constantino Nery

Redação
Atualizado em 2025/06/08 at 4:13 PM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Marcos Willian de Aguiar, 33 anos, com bolo de aniversário.
Marcos Willian de Aguiar, 33 anos, em foto antes de falecer em acidente de trânsito.
Compartilhe

Um motociclista morreu após ser atropelado em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (8). O motociclista identificado como Marcos Willian de Aguiar, de 33 anos, trafegava na avenida Constantino Nery, uma das mais movimentadas da Zona Centro-Sul de Manaus. O motorista do veículo envolvido, um Hyundai HB20, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 4h da manhã. O impacto foi descrito como extremamente violento, projetando Marcos por vários metros. O motociclista não resistiu aos ferimentos após ser atropelado e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado imediatamente após o acidente.

LEIA TAMBÉM: Câmera registra motociclista por app e passageiro sendo assaltados em Manaus

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e confirmou o óbito, recolhendo o corpo da vítima para os procedimentos de autópsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso, que deve apurar a identidade do motorista e as circunstâncias do atropelamento.

A fuga do condutor sem prestar socorro configura crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro, agravando ainda mais a responsabilidade criminal do motorista. Familiares e amigos de Marcos clamam por justiça e cobram respostas das autoridades.

Leia também

Espaço para troca de figurinhas movimenta torcedores no Manauara Shopping

Após uma década desativado, Porto de Manicoré terá obras iniciadas para retomar operações

Festival de Parintins: Aeroporto de Manaus projeta mais de 440 voos para festa dos bois

Assinado o resultado final do concurso da Sema, com 159 convocados

Em Iranduba, governador Roberto Cidade inaugura delegacia revitalizada e ampliada

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Homem sorrindo com camisa do Vasco, possivelmente Juninho, vítima de assassinato. Briga entre casal termina com pedreiro assassinado a facadas no Amazonas
Próximo Artigo Fachada do Ministério Público do Trabalho, com carro e ciclista na frente. Com salário de até R$5,9 mil, MPT abre seleção para perito em segurança do trabalho
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.