Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Briga entre casal termina com pedreiro assassinado a facadas no Amazonas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Briga entre casal termina com pedreiro assassinado a facadas no Amazonas
Polícia

Briga entre casal termina com pedreiro assassinado a facadas no Amazonas

Redação
Atualizado em 2025/06/08 at 3:25 PM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Homem sorrindo com camisa do Vasco, possivelmente Juninho, vítima de assassinato.
Ruben de Almeida Júnior, o 'Juninho', assassinado com golpes de faca no sábado.
Compartilhe

Na noite do último sábado (7), o pedreiro Ruben de Almeida Júnior, conhecido como ‘Juninho’, foi assassinado com golpes de faca durante uma discussão com a esposa, a professora Thaís da Silva. O crime ocorreu na rua Terezinha Reis, no bairro Mazzarello 2, no município de Manicoré, localizado a aproximadamente 333 quilômetros de Manaus.

De acordo com testemunhas que presenciaram a cena, o casal consumia bebidas alcoólicas quando iniciou uma briga. Durante a discussão, Thaís teria desferido várias facadas no pedreiro. Moradores da região relataram que a professora teria sido agredida pelo marido antes do ataque, o que teria motivado sua reação.

LEIA TAMBÉM: Briga entre moradores de rua termina com um morto no bairro Cidade Nova, em Manaus

Após o incidente, o pedreiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Hamilton, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Thaís foi detida no local e levada à 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos e seguir os procedimentos legais.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) assumiu as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e definir as responsabilidades. Até o momento a polícia não divulgou a motivação da discussão que terminou na tragédia.

Leia também

Polícia busca duas pessoas desaparecidas em Manaus

Homem é preso com mais de 700 porções de drogas em Manaus

Preso homem que estuprava companheira e filha adotiva em Manacapuru

Celulares, armas e drogas são apreendidos durante operação em Parintins

Cuidados simples podem evitar crimes durante jogos da Seleção na Copa do Mundo, alerta Polícia Civil

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Viaturas da Patrulha Maria da Penha, programa de proteção à mulher Foragido da Justiça é preso após agredir mãe e companheira na zona leste de Manaus
Próximo Artigo Marcos Willian de Aguiar, 33 anos, com bolo de aniversário. Motociclista morre após ser atropelado por carro na avenida Constantino Nery
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.