Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Águas de Manaus e Amazonas Energia lideram lista negativa de reclamações no Procon
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Águas de Manaus e Amazonas Energia lideram lista negativa de reclamações no Procon
Cidades

Águas de Manaus e Amazonas Energia lideram lista negativa de reclamações no Procon

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2025/05/05 at 5:35 PM
Redação Segundo a Segundo 2 meses atrás
Compartilhe
Procon-AM multa Apple em R$ 1,4 milhão por venda separada de carregadores de celular
Situação é entendida como venda casada, prática vedada pelo Código de Defesa do Consumidor.
Compartilhe

O Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon-AM) divulgou, nesta segunda-feira (05/05), a lista com o ranking das empresas mais reclamadas por consumidores no Estado em 2025.

Águas de Manaus e Amazonas Energia são as campeãs da insatisfação entre os consumidores do Amazonas, liderando o TOP 10 no órgão de defesa do consumidor.

As duas primeiras colocadas são as concessionárias que prestam serviço básico de fornecimento de água e energia para residências, comércios, escolas e imóveis. A Águas de Manaus e a Amazonas Energia recebem uma enxurrada de reclamações no órgão e nas redes sociais.

Na rede social do próprio Procon, os consumidores aprovaram a lista e acrescentaram outras empresas que não aparecem entre as primeiras colocadas.

Contas com preços exorbitantes apagões, falta de água na torneira, falta de saneamento básico e pouca interação com o consumidor estão entre as reclamações dos intenutas.

“Enquanto continuar com danos morais irrisórios vai valer a pena oferecer um péssimo serviço”, escreveu uma mulher na página do Procon.

LEIA TAMBÉM: Barco Hospital São João leva atendimentos e cirurgias à zona rural de Urucará nesta semana

Na cola da Águas de Manaus e da Amazonas Energia estão o banco Bradesco e a loja Bemol. Para realizar denúncias ou reclamações, os consumidores que identificarem irregularidades podem formalizá-las por meio dos canais de atendimento do Procon-AM pelo telefone 0800 092 1512 ou o 3215-4009, pelo e-mail: [email protected] ou pelas redes sociais do @Procon_Amazonas.

Confira o ranking:

Leia também

Confira as linhas de ônibus que não vão mais aceitar dinheiro em Manaus

Vários bairros de Manaus ficarão sem energia neste fim de semana; Saiba quais

Shopping realiza Feira de adoção pet neste sábado (21)

Acidente na BR-174 deixa duas pessoas feridas e mobiliza Corpo de Bombeiros e PRF

Concurso da Guarda Municipal de Manaus convoca mais 150 aprovados

Termos Aguas de Manaus, am energia, bemol, Bradesco, destaque, Procon-Am
Redação Segundo a Segundo 05/05/2025 05/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Auxiliar Administrativo, Operador e mais 494 vagas de emprego no Sine em Manaus Auxiliar Administrativo, Operador e mais 494 vagas de emprego no Sine em Manaus
Próximo Artigo Confira os próximos feriados no Calendário de 2025 Confira os próximos feriados no Calendário de 2025; Restam apenas seis
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok