Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um micro-ônibus causou transtornos na manhã desta sexta-feira (23) em uma das vias mais movimentadas da zona centro-sul de Manaus. A colisão ocorreu no cruzamento entre a Avenida André Araújo e a Avenida Paulo VI, por volta das 8h.
De acordo com testemunhas, o carro, um Chevrolet Ônix, trafegava pela Avenida André Araújo no sentido bairro-Centro quando colidiu com um micro-ônibus que saía da Avenida Paulo VI. O impacto da batida foi tão forte que a frente do Ônix ficou completamente destruída.
LEIA TAMBÉM: Homem é atropelado por motocicleta ao tentar ajudar em acidente no Amazonas
Apesar do susto, não há informações confirmadas sobre feridos até o momento. No entanto, o acidente causou grande congestionamento na região. A via precisou ser parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência, bloqueando o tráfego no sentido bairro-Centro da Avenida André Araújo.
Equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente. A orientação das autoridades é que motoristas evitem a área e busquem rotas alternativas enquanto a via não é totalmente liberada.
O caso deve ser investigado para apurar as responsabilidades.