Após duas semanas de luta pela vida, o jovem Igor Colares, de 19 anos, faleceu na manhã de segunda-feira (21) em Manaus, vítima de um grave acidente ocorrido em Itacoatiara, região metropolitana da capital amazonense. O acidente, que ocorreu na madrugada do dia 6 de abril, por volta das 4h, na entrada do bairro Mamoud Amed, deixou Igor gravemente ferido, enquanto a sua companheira, Silvane, também de 19 anos, sofreu ferimentos mais leves.
Naquela fatídica madrugada, o casal trafegava por uma via preferencial quando um veículo cruzou a avenida sem a devida atenção e colidiu com a motocicleta onde estavam Igor e Silvane. A colisão foi violenta, fazendo com que Silvane fosse arremessada ao solo, mas, felizmente, sua recuperação foi rápida. Ela perdeu a memória do momento do acidente, mas seu quadro de saúde, no geral, é bom.
LEIA TAMBÉM: Familiares procuram jovem desaparecido no bairro São José Operário
Já Igor, que sofreu danos mais graves, foi imediatamente levado ao Hospital José Mendes em Itacoatiara, onde os médicos diagnosticaram traumatismo craniano. Devido à gravidade do seu estado, ele foi transferido para Manaus, onde exames subsequentes revelaram uma hemorragia torácica, que comprometeu a função dos seus rins.
Durante o período de internação, a família de Igor se uniu em uma corrente de oração em frente ao hospital local e buscou apoio financeiro para cobrir os custos do tratamento. Apesar dos esforços e das orações, Igor não resistiu aos ferimentos e veio a falecer nesta segunda-feira.