Juarez Bandeira Franco Junior, de 26 anos, teve sua imagem divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e está sendo procurado por lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua companheira, momento em que a vítima segurava um bebê de colo. O crime foi praticado no domingo (13/04), no bairro São José, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
Conforme a delegada Mary Anne Mendes Trovão, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, o crime foi registrado em vídeo por testemunhas e divulgado nas redes sociais. Na ocasião, a mulher estava com a própria filha nos braços.
“Já estamos em diligências e solicitamos a colaboração da população, por meio de denúncia, para a captura do infrator. O sigilo da identidade do denunciante está garantido”, disse a delegada.
LEIA TAMBÉM: PF destrói maquinário e desativa garimpos ilegais na Amazônia
A Polícia orienta que qualquer informação sobre o paradeiro de Juarez Bandeira Franco Junior seja repassada por meio dos números (92) 99517-0201, disque-denúncia da DEP de Manacapuru, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).