A Sorveteria Glacial está selecionando currículos para contratação de funcionários para o cargo de balconista, em Manaus. São duas vagas disponíveis.
O único requisito exigido pela Glacial para se candidatar ao cargo é Experiência em carteira.
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] ou se direcionar diretamente ao endereço: Rua Major Gabriel, 2000, Praça 14 de janeiro.
LEIA TAMBÉM: iPlace abre seleção para Jovem Aprendiz de loja no Amazonas Shopping
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.