O Serviço Social do Comércio (Sesc) disponibilizou cinco oportunidades de emprego em Manaus e Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). As vagas são para os cargos de Assistente Técnico Administrativo para a área de Saúde, professor de pré-escola, Analista Contábil e Pedagogo em Manaus, e merendeiro em Presidente Figueiredo. As inscrições encerram neste terça-feira (04/02).
Os requisitos exigidos pelo Sesc para a vaga de Assistente Técnico Administrativo para a área de Saúde são Ensino médio completo (Desejável Ensino superior cursando em Administração ou áreas afins), Vivência comprovada em atendimento ao público, prestando suporte administrativo e operacional. Rotinas administrativas e operacionais em clínicas ou unidades de saúde. Elaboração, atualização e análise de planilhas e relatórios gerenciais. Pacote Office intermediário e Excel avançado. Proatividade, comprometimento, comunicação assertiva, trabalho em equipe, organização e gestão de tarefas. Experiência com sistemas de gestão para clínicas e unidades de saúde será um diferencial. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Para a vaga de Professor de pré-escola, os requisitos são Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil e Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano (Desejável: Pós-graduação ou especialização na área de atuação), Ministrar aulas para turmas da Educação Básica. Elaboração de atividades pedagógicas diversificadas. Vivência no planejamento e desenvolvimento de projetos interdisciplinares. Cursos na área da educação. Domínio em Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º ao 5º ano. Iniciativa, criatividade, responsabilidade, comunicação assertiva, organização, bom relacionamento interpessoal e Disponibilidade de horário. Experiência em Educação inclusiva será um diferencial. CLIQUE AQUI para candidatura.
Os requisitos exigidos pelo Sesc para a vaga de Analista Contábil são Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), experiência em análise e emissão de notas fiscais e controle do livro de entrada e saída. Recolhimento, conciliação e apuração de tributos municipais, estaduais, federais e outros impostos indiretos. Fechamento contábil e fiscal mensal. Envio de obrigações acessórias mensais. Classificação contábil e fiscal de mercadorias. Gestão de licenças nos órgãos competentes. Liberação de mercadorias junto aos órgãos competentes. Conhecimento de sistema ERP. Vivência em processos de licitações e contratos. Cursos em Normas Contábeis, Tributação e Fiscalização, Governança e Compliance e Disponibilidade de horário. CLIQUE AQUI para inscrição.
A vaga para Pedagogo I (Coordenação) conta com um Salário Base de R$ 5.918,38 + Função Gratificada. Os requisitos são Ensino superior completo em Pedagogia (pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos), Experiência comprovada na coordenação pedagógica nos segmentos de educação de jovens e adultos, com atuação em projetos educacionais. Vivência na elaboração e implementação de projetos pedagógicos que utilizem metodologias ativas e tecnologias educacionais. Domínio do Pacote Office e familiaridade com plataformas educacionais digitais. Curso de Primeiros socorros, Liderança, proatividade, criatividade, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, organização e trabalho em equipe e Disponibilidade de horário. CLIQUE AQUI para realizar a candidatura.
Para o cargo de Merendeiro, o Sesc exige Ensino fundamental completo, Vivência comprovada no preparo de alimentos em cozinhas escolares ou industriais, Proatividade, cooperação, organização, responsabilidade, trabalho em equipe e Disponibilidade de horário. (Desejável boas práticas em manipulação de alimentos e/ou capacitação para cozinheiro/merendeiro escolar). CLIQUE AQUI para se inscrever.
LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas em processo seletivo com vagas para a Sejusc
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.