Seis cidades do Amazonas receberão a Agência Barco da Caixa Econômica Federal, em fevereiro, com oferta de serviços de abertura de conta, benefícios sociais, microcrédito, cartões de crédito, cartão cidadão e Bolsa Família. A unidade fluvial fica ancorada nos portos municipais e funcionam no horário comercial.
Em Manaquiri, os atendimentos começam nesta segunda-feira (03/02) e seguem até o dia 05. Depois, o barco da Caixa vai para Alvarães, com os atendimentos no dia 17 de fevereiro. Já nos dias 18 e 19, será a vez da população de Uarini ter acesso aos serviços. Nos dias 20 a 24, o barco atenderá a população de Fonte Boa.
LEIA TAMBÉM: 4 bairros ficam sem energia elétrica nesta terça
A próxima parada é Jutaí, onde o barco da Caixa ficará nos dias 25 e 26. A última parada em fevereiro está prevista para o município de Tonantins.
Na Agência Barco Caixa, é possível utilizar os mesmos serviços de uma agência convencional, exceto os de movimentação de numerário em espécie.