Uma adolescente de 15 anos, identificada como Gabrielly Victoria de Andrade Nogueira, está desaparecida e teve a imagem divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para que a população possa ajudar na sua localização.
Segundo o pai da jovem, Emanuel Francenilson, a jovem foi vista pela última vez no dia 12 de fevereiro deste ano, na Avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, quando fugiu de casa.
As autoridades não forneceram mais detalhes sobre a ocorrência, mas solicita a colaboração da população para obter informações que possam levar ao paradeiro de Gabrielly. Quem tiver qualquer dado relevante pode entrar em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
LEIA TAMBÉM: Família procura amazonense desaparecida há mais de um ano em Minas Gerais
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Tendo em vista acionamentos jurídicos recentes, o Segundo a Segundo informa que os materiais jornalísticos relativos às pessoas desaparecidas são publicados a partir de divulgação feita pela Polícia Civil do Amazonas, com base em Boletins de Ocorrência (B.O) registrados por familiares. A publicação dessas informações tem o caráter de utilidade pública e o objetivo de auxiliar as autoridades na localização dessas pessoas e o seu retorno ao convívio familiar em segurança.