Uma manhã de emoção para a família do militar William, de 42 anos, o grande vencedor da campanha de Natal do Manauara Shopping. Ele recebeu o exclusivo Volvo EX30 E40 Core, um carro elétrico automático zero quilômetro, que ganhou no sorteio do shopping.
Morador da zona norte de Manaus, o militar foi retirar o prêmio, ao lado da esposa e das duas filhas, na sede da concessionária Volvo GB Amazon, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, na zona centro-sul de Manaus.
Ele não conseguiu conter as lágrimas ao pegar a chave do carro nas mãos pela primeira vez.
Picanço lembra que foi ao Manauara Shopping comprar um celular, e não estava sabendo da campanha. Ele foi ao centro de compras para escolher um celular para a filha mais velha, que havia feito 18 anos e que ainda não tinha ganhado um presente. Foi uma vendedora da Bemol quem o incentivou a participar da promoção.
LEIA TAMBÉM: Em segredo, Prefeitura autoriza aumento de 12,7% na conta de água em Manaus
“No início, quando me ligaram, eu não acreditei. Fui chamado ao shopping e só aí a ficha caiu. A emoção foi inexplicável. É um prêmio maravilhoso e que vai abençoar muito a minha família”, comentou o ganhador.
Mais de 100 mil clientes do centro de compras participaram da promoção. Antes de ganhar o veículo elétrico ultramoderno, Picanço andava com seu carro modelo 2012. Esposa de William, a técnica de enfermagem Valéria, de 42 anos, disse o carro era a realização de um grande sonho do casal.
“Era um grande sonho. Estávamos pensando em comprar um carro em março, mas nunca algo desse porte. Entramos em 2025 abençoados, graças a Deus e a esse projeto do Manauara de presentear as pessoas e ajudar a realizar sonhos”, disse a felizarda.
A campanha “O Amor Inspira” aconteceu entre os meses de novembro e dezembro de 2024. Para concorrer ao prêmio, os clientes precisavam acumular R$600 em compras nas lojas participantes e cadastrar as notas fiscais na promoção.
“A emoção dessa família sorteada nos deixa com o coração aquecido. O sucesso da campanha foi alcançado porque conseguimos deixar uma contribuição inestimável a essa família, que nos prestigiou ao fazer suas compras natalinas. Premiar os clientes é uma satisfação enorme para o Manauara Shopping e trabalhamos todos os dias para melhorar a experiência de compra dos nossos clientes”, destacou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson.