Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Família procura amazonense desaparecida há mais de um ano em Minas Gerais
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Família procura amazonense desaparecida há mais de um ano em Minas Gerais
Polícia

Família procura amazonense desaparecida há mais de um ano em Minas Gerais

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2025/02/14 at 7:02 PM
Redação Segundo a Segundo 4 meses atrás
Compartilhe
(foto: divulgação)
Compartilhe

Romi Mendonça Schneider, de 43 anos, que está desaparecida desde o dia 4 de outubro de 2023, teve a foto divulgada pela Polícia Civil Amazonas (PC-AM). A amazonense mora no estado de Minas Gerais.

De acordo com familiares de Romi que registraram um Boletim de Ocorrência (BO), a mulher falou com eles pela última há quase dois anos, no mês de outubro. Desde então, houve várias tentativas de se comunicar com a mulher depois do dia 4 daquele mês, mas não obtiveram retorno.

LEIA TAMBÉM: Polícia procura por dois jovens desaparecidos em Manaus

A Polícia solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Romi Mendonça Schineider que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Vale ressaltar que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Tendo em vista acionamentos jurídicos recentes, o Segundo a Segundo informa que os materiais jornalísticos relativos às pessoas desaparecidas são publicados a partir de divulgação feita pela Polícia Civil do Amazonas, com base em Boletins de Ocorrência (B.O) registrados por familiares. A publicação dessas informações tem o caráter de utilidade pública e o objetivo de auxiliar as autoridades na localização dessas pessoas e o seu retorno ao convívio familiar em segurança.

Leia também

Polícia divulga imagem de homem procurado por agredir ex-companheira em Manaus

Homem é morto a tiros após atacar policiais durante festa religiosa no Amazonas

Polícia procura homem que cometeu diversos crimes em Manaus

Por ciúmes, homem tenta matar cunhado a facadas em feira de Iranduba

Idoso é encontrado morto em rua do bairro Morro da Liberdade, em Manaus

Termos Desaparecida
Redação Segundo a Segundo 14/02/2025 14/02/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus esconde planilhas com custos da passagem de ônibus, diz MP-AM Prefeitura de Manaus esconde planilhas com custos da passagem de ônibus, diz MP-AM
Próximo Artigo Justiça suspende reajuste da tarifa de ônibus em Manaus Justiça suspende reajuste da tarifa de ônibus em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok