Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia procura por homem desaparecido desde novembro de 2024
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia procura por homem desaparecido desde novembro de 2024
Polícia

Polícia procura por homem desaparecido desde novembro de 2024

Redação
Atualizado em 2025/01/24 at 5:51 PM
Redação 5 meses atrás
Compartilhe
(foto: divulgação/pc-am)
Compartilhe

Nesta semana, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a foto de Josafá dos Santos Oliveira, de 27 anos, que está desaparecido desde 26 de novembro de 2024. O homem foi visto pela última vez no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Para ajudar os familiares que procuram por Josafá, a polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do desaparecido entre emm contato pelos seguintes números: (92) 36673 da De, ou pelo da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

LEIA TAMBÉM: Bandido armado faz funcionários reféns durante assalto em Manaus

A Polícia Civil não deu detalhes sobre as circunstâncias do desaparecimento.

Vale ressaltar que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Tendo em vista acionamentos jurídicos recentes, o Segundo a Segundo informa que os materiais jornalísticos relativos às pessoas desaparecidas são publicados a partir de divulgação feita pela Polícia Civil do Amazonas, com base em Boletins de Ocorrência (B.O) registrados por familiares. A publicação dessas informações tem o caráter de utilidade pública e o objetivo de auxiliar as autoridades na localização dessas pessoas e o seu retorno ao convívio familiar em segurança.

Leia também

Caso de estupro em Beruri: Homem é procurado após decisão judicial

Com ciúmes da esposa, homem atira no vizinho em Manaus; bala ficou alojada na boca

Jovem é espancado durante briga de bar no Amazonas

Homem é baleado em beco na Compensa e luta pela vida no hospital de Manaus

Motociclista é baleado em área dominada pelo tráfico na zona norte de Manaus

Termos Desaparecido
Redação 24/01/2025 22/01/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Bolsa Família no Amazonas Mutirão leva cadastro no Bolsa Família ao Jorge Teixeira; Veja outros serviços
Próximo Artigo Investigação apura cobrança indevida do IPTU em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok