O Grupo Queiroz abriu processos seletivos para os cargos de Assistente de RH, Auxiliar de Logística, Assistente de Logística e Analista Contábil Jr. As oportunidades são para atuar em Manaus.
A empresa está no mercado amazonense desde 1993, sendo pioneira nos ramos de embalagens e descartáveis, materiais de expediente, papelaria e produtos alimentícios.
O cargo Assistente de RH é voltado para pessoas que têm Ensino superior cursando em Psicologia ou Gestão de RH; Vivência em recrutamento de grande volume; Experiência prática em processos de entrevistas presenciais e online; Conhecimento em ferramentas captação e atração de talentos.
Para se candidatarem à posição de Auxiliar de Logística, os interessados devem ter ensino fundamental ou médio completo; Horário para atuar em turnos (1º, 2º e 3º); Desejável: Experiência prévia na área de logística ou em atividades de armazenagem, reposição, expedição e estoque. A vaga é direcionada somente para o sexo masculino.
O Grupo Queiroz exige que as pessoas interessadas em preencher a vaga de Assistente de Logística (cargo voltado também para PCD’S), possuam ensino superior cursando em logística ou áreas correlatas; Experiência em operações logísticas no setor de transporte e roteirização; Possui veículo próprio.
Para a função Analista Contábil Jr, é obrigatório possuir Ensino Superior completo em ciências contábeis; Experiência na área contábil/fiscal; Experiência em conciliações contábeis; Conhecimento no sistema TOTVS e Excel Avançado.
Os interessados devem se cadastrar no site da empresa www.lojasqueiroz.com.br/trabalheconosco para poderem se candidatar. A única exceção é para a vaga de Auxiliar de Logística, cuja seleção acontecerá de forma presencial na segunda-feira (11/11), a partir das 9h no sede do Sine Amazonas na avenida Djalma Batista. Os candidatos devem levar o currículo impresso e o RG.
LEIA TAMBÉM: Tapajós Distribuidora seleciona assistente de RH
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.