O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) anunciou a realização de um mutirão de empréstimos do programa Crédito Solidário no município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus). A iniciativa é voltada para empreendedores e permite financiamento de até R$21 mil.
A ação será realizada de 27 a 29 de novembro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situada na Avenida Presidente Castelo Branco, Centro. No dia 27, o atendimento será das 10h às 17h30, e nos outros dois dias, das 8h às 17h.
LEIA TAMBÉM: Ação na Justiça pede reabertura do aeroporto de Humaitá
Com o Crédito Solidário em Tapauá, o Governo do Estado disponibiliza o acesso a financiamento com cunho social, voltado a pessoas sem vínculos empregatícios, desempregadas ou subempregadas, possibilitando a inserção do cidadão no mercado de trabalho, visando sua autossustentabilidade através de geração de renda por meio da atividade declarada no seu atendimento.
Quem for ao mutirão de empréstimos deve ter em mãos RG, CPF, E-mail, Comprovante de Residência e Comprovante de Estado Civil (com RG e CPF do companheiro)