A Coca-Cola divulgou vagas abertas nas áreas de Analista de Meio Ambiente, Assistente Executivo, Especialista em BI de Planejamento de Demanda, Jovem Aprendiz, Gerente de Logística e Analista de Logística PL, em Manaus.
LEIA TAMBÉM:Nansen contratando para 8 cargos na fábrica em Manaus
Os requisitos para a vaga de Analista de Meio Ambiente são Ensino Superior Completo nos cursos de Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental, Química, Engenharia Química e demais áreas afins, e Conhecimento em Sistema de Gestão Ambiental baseado na ISO 9000/14001/45000. Para a vaga de Assistente Executivo, os requisitos são Ensino Superior Completo em Administração, Secretariado, Relações Públicas ou áreas correlatas, Competência para apresentar projetos, idéias e estratégias em ambos os idiomas (inglês e português), e Domínio das ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Os requisitos para a vaga de Especialista em BI de Planejamento de Demanda são Bacharelado em Negócios, TI, Finanças ou Gestão da Cadeia de Suprimentos, Mais de 5 anos de experiência em uma função de Analista de Dados, Planejamento/Planejamento de Demanda ou áreas de Orçamento, e Fluência em inglês escrito e falado.
Para a vaga de Jovem Aprendiz, os requisitos são pessoas acima de 18 anos que possuam Ensino Médio Completo, Conhecimento em Pacote Office e boa redação. Os requisitos para a vaga de Gerente de Logística são Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou Logística ou áreas correlatas, Inglês e Espanhol Fluente, Conhecimento em rotinas da Legislação Aduaneira, transporte internacional com modal marítimo e aéreo e transporte nacional – modalidade rodoviária. E, para a vaga de Analista de Logística PL os requisitos são Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou Logística ou áreas correlatas, Inglês e Espanhol Intermediário, Conhecimento Sistema SAP e Conhecimento Power BI.
LEIA TAMBÉM: Fábrica da Yamaha em Manaus recrutando para emprego em 16 áreas
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.