Não há um prazo definido para o retorno da luz elétrica em 38 bairros de Manaus que ficaram às escuras depois que uma forte chuva atingiu a cidade na noite desta sexta-feira (27/09) e causou danos na rede elétrica. Em comunicado, a Amazonas Energia informou que o interrompimento na energia foi causado por queda de árvores.
A concessionária reforça estar de prontidão para recomposição da rede elétrica, assim que possível.
Em nota, a Amazonas Energia informou que, em virtude da forte chuva no decorrer da noite do dia 27 de setembro, que atingiu a cidade de Manaus, o fornecimento de energia foi afetado com a queda de árvores e objetos lançados sobre a rede elétrica.
LEIA TAMBÉM: Apagão deixa sete bairros de Manaus sem energia neste domingo
O problema com a luz elétrica devido à chuva atingiu os bairros Aleixo, Alvorada, Aparecida, Betânia, Jorge Teixeira, Cachoeirinha, Centro, Chapada, Cidade de Deus, Cidade Nova, Colônia Terra Nova, Compensa, Crespo, Dom, Pedro, Distrito Industrial, Flores, Lago Azul, Monte das Oliveiras, Morro da Liberdade, Nossa Senhora das Graças, Novo Aleixo, Novo Israel, Parque Dez, Parque das Laranjeiras, Petrópolis, Ponta Negra, Praça 14, Presidente Vargas, Puraquequara, Santa Etelvina, Santo Agostinho, São Francisco, São Geraldo, São Lázaro, Tarumã e Tarumã-Açu.
“Nossas equipes já estão atuando para promover a normalização das áreas afetadas. Solicitamos aos clientes que informem eventuais ocorrências pelo 0800 701 3001, aplicativo e site”, disse a empresa, em comunicado nas redes sociais.