Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Duas vagas em seleção na Ataliba Mecânica
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Duas vagas em seleção na Ataliba Mecânica
Oportunidade

Duas vagas em seleção na Ataliba Mecânica

Victória Motta
Atualizado em 2024/09/16 at 2:13 PM
Victória Motta 9 meses atrás
Compartilhe
(Foto: Phil Limma/Semcom)
Compartilhe

A empresa Ataliba Mecânica está com duas vagas abertas para Consultor Técnico e Vistoriador Veicular, para atuação no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Para Consultor Técnico é necessário Ensino Técnico na área de automotiva, experiência comprovada no ramo automotivo, CNH B e pacote Office.

Para o cargo de Vistoriador Veicular é necessário experiência na função e no ramo automotivo ou áreas correlatas de vistoria. Ficou interessado em uma das vagas? Para participar da seleção é necessário enviar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected]. 

LEIA TAMBÉM: Centro do Alumínio abre cinco vagas de emprego em Manaus

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Leia também

Seleção abre 10 vagas no 28 de agosto com salários de até R$ 4.022,19

Senai abre inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação em Manaus

CIEE oferece 100 vagas de estágio em Manaus para estudantes do ensino médio à graduação

UEA abre inscrições para Vestibular e SIS com novidade em Inteligência Artificial

INDT abre quatro vagas em tecnologia para profissionais de Manaus

Victória Motta 16/09/2024 16/09/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Fachada UEA, Mestrado, Doutorado UEA abre inscrições para mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia
Próximo Artigo ‘Líderes que Inspiram’ realiza nova edição em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok