Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo UEA abre seleção com 60 vagas na pós-graduação MBA em Reforma Tributária
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > UEA abre seleção com 60 vagas na pós-graduação MBA em Reforma Tributária
Oportunidade

UEA abre seleção com 60 vagas na pós-graduação MBA em Reforma Tributária

Gustavo Reis
Atualizado em 2026/06/05 at 3:18 PM
Gustavo Reis 39 minutos atrás
Compartilhe
UEA abre seleção com vagas para MBA em Reforma Tributária
Confira o edital de seleção. (Foto: Divulgação)
Compartilhe

Estão abertas as inscrições para 60 vagas no curso de pós-graduação Master in Business Administration (MBA) em Reforma Tributária com Ênfase em Áreas incentivadas, ofertado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Conforme o edital, os interessados podem se inscrever até dia 19 de junho, no e-mail: [email protected].

O curso de pós-graduação é destinado a capacitação de profissionais para atuação estratégica diante das novas regras tributárias, com foco especial na Zona Franca de Manaus e nas Áreas de Livre Comércio da Amazônia.

Segundo o edital do certame, o MBA é voltado para profissionais das áreas contábil, jurídica, administrativa e afins, além de gestores públicos e privados que tenham interesse em ampliar conhecimentos sobre os impactos da reforma tributária em ambientes organizacionais.

LEIA TAMBÉM: Plataforma MEC Idiomas oferece mais de 800 aulas gratuitas de inglês e espanhol

A pós-graduação terá duração de 18 meses e carga horária mínima de 420 horas/aula. A previsão é que as atividades iniciem no dia 31 de agosto de 2026.

O critério de seleção utilizado será o Coeficiente de Graduação obtido no curso de graduação, seguindo classificação em grau decrescente entre os candidatos inscritos. O resultado preliminar será publicado no dia 24 de junho. Já o resultado final, será publicado posteriormente, no dia 26, em www.uea.edu.br.

As aulas serão ministradas presencialmente na Escola Superior de Ciências Sociais da UEA (ESO/UEA), localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.141, no Centro de Manaus.

CONFIRA O EDITAL!

Leia também

Secretaria de Cultura abre vagas para estágio em Manaus; confira cursos

Plataforma MEC Idiomas oferece mais de 800 aulas gratuitas de inglês e espanhol

Última chance para se inscrever no Enem 2026; confira próximas etapas

Bradesco oferta 10 mil bolsas gratuitas para aulas de Cibersegurança e IA Generativa

Estaleiro Juruá seleciona para vagas em Iranduba; confira cargos

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Gustavo Reis
Gustavo Reis é formado em jornalismo e colabora com o Segundo a Segundo na produção de matérias para as editorias de Oportunidade, Cultura e Cidades.
Artigo anterior Plataforma MEC Idiomas oferece mais de 800 aulas gratuitas Plataforma MEC Idiomas oferece mais de 800 aulas gratuitas de inglês e espanhol
Próximo Artigo Secretaria de Cultura abre vagas para estágio em Manaus Secretaria de Cultura abre vagas para estágio em Manaus; confira cursos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.