Nove vagas de trabalho, com carteira assinada, estão abertas em um processo seletivo para o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), do Governo do Amazonas. As oportunidades são para psicólogo, assistente social e assistente administrativo. As inscrições já estão disponíveis.
Segundo a
Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam), responsável pela seleção, os profissionais para atuar no monitoramento de projetos fomentados pela FPS. O maior salário é de psicólogo, no valor de 2.688,89, para 40 horas de trabalho semanal. Assistentes sociais receberão R$2,2 mil para 30 horas semanais, enquanto assistentes administrativos terão ganhos de R$1.412,00 com o empenho de 40 horas semanais de trabalho.
LEIA TAMBÉM: Em Iranduba, Defensoria abre inscrições para processo seletivo de estágio em Direito
Os interessados em concorrer a uma dessas vagas no processo seletivo podem se inscrever através do Portal do Candidato da Aadesam, no endereço eletrônico gps.aadesam.org.br, até o dia 13 de setembro.
A equipe de multiprofissionais que será formada através deste processo seletivo vai garantir a eficácia e a transparência na execução das ações do Fundo de Promoção Social, além de priorizar e otimizar as intervenções complementares alinhadas às metas prioritárias do Governo.