A empresa de tecnologia Sidia está com vagas abertas para Desenvolvedor de Software em Manaus. A oportunidade faz parte do crescimento contínuo da empresa na região e visa profissionais de nível superior.
Os candidatos interessados em se candidatar para a vaga de Desenvolvedor de Software na Sidia devem possuir Ensino Superior Completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica ou afins. Além disso, é desejável Especialização na área e conhecimento sólido no segmento.
O processo seletivo da Sidia para a vaga de Desenvolvedor de Software inclui etapas de entrevista e avaliação técnica. Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente inovador e colaborativo, com possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento de projetos desafiadores.
Os interessados em se candidatar para a vaga na Sidia devem acessar o site de processo seletivo da empresa e enviar seu currículo para análise.
LEIA TAMBÉM: Sine Amazonas divulga 184 vagas de emprego para esta quinta-feira
Os interessados nas vagas disponíveis no Hospital Delphina Aziz devem enviar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected], com o título da vaga no assunto, até o dia 28 de junho.
LEIA TAMBÉM: Bemol seleciona para emprego em Designer e Marketing
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.