Seis vagas de emprego estão abertas no Sesc Amazonas. O processo seletivo para preenchimento dos cargos foi divulgado, nesta semana. De acordo com o anúncio, as vagas são para Analista de Suporte, Assistente Técnico Administrativo, Auxiliar de Biblioteca (PCD), Servente, Técnico em Cultura e Auxiliar de Serviços Gerais.
Para a vaga de Analista de Suporte, é necessário ter ensino superior completo em ciência da computação, sistema de informação, análise de sistemas ou áreas afins, ter pós-graduação na área, cursos na área e disponibilidade de horário.
Já para Assistente Técnico Administrativo, pede-se ensino médio completo ou estar cursando ensino superior em administração ou áreas afins, experiência com atendimento ao cliente, Pacote Office e disponibilidade de horário.
Para Auxiliar de Biblioteca, o Sesc busca alguém que possua ensino médio concluído ou estar cursando superior em administração ou áreas correlatas, experiência com atendimento, cursos na área e disponibilidade de horário.
Já para Servente, é necessário ensino fundamental completo, experiência em limpeza e conservação de ambientes internos e externos e disponibilidade de horário.
Já para técnico em cultura é preciso ter ensino superior em teatro, experiência na área, Pacote Office, disponibilidade de horário e para viagens.
Para Auxiliar de Serviços Gerais é necessário ensino fundamental concluído, experiência na função de vigia e disponibilidade de horário para escala 12×36.
Os interessados nas oportunidades de emprego devem acessar o site do processo seletivo das vagas para obter mais informações ou encaminhar o currículo por meio do endereço eletrônico: [email protected], identificando no campo “assunto” o número do processo seletivo.
LEIA TAMBÉM: Seleção de emprego e estágio para novo Hotel Tropical
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.