Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mineração Taboca recruta para duas vagas em Presidente Figueiredo
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Mineração Taboca recruta para duas vagas em Presidente Figueiredo
Oportunidade

Mineração Taboca recruta para duas vagas em Presidente Figueiredo

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2024/04/18 at 10:36 AM
Redação Segundo a Segundo 1 ano atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Empresa Mineração Taboca anunciou o início do processo de seleção para vagas de emprego em Presidente Figueiredo (a 110 quilômetros da capital). De acordo com o anúncio da empresa, os postos são para Técnico em Segurança do Trabalho e Mecânico C.

Para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho é necessário ter Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo, registro profissional ativo e em dia, possuir cursos e qualificações voltadas para área de atuação, disponibilidade para trabalhar em regime de escala de 12×8 e CNH categoria B – habilitado(a) há mais de 3 anos. Para concorrer a vaga basta clicar aqui.

Já para o cargo de Mecânico é necessário ensino médio Completo, possuir cursos e qualificações voltadas para área de atuação, disponibilidade para trabalhar em regime de escala de 12×8 e experiência em manutenção de Compressores. Para se candidatar a vaga clique aqui.

LEIA TAMBÉM: Fogás seleciona projetista industrial em Manaus

Sobre a Mineração Taboca 

​A Mineração Taboca foi fundada em 1969 e atua na mineração e metalurgia de estanho e minerais industriais. É uma das poucas empresas, ativas no mercado mundial de estanho, a possuir mina própria, sendo a Mina de Pitinga, localizada na Região Amazônica, uma das mais ricas do mundo, com longevidade estimada em 100 anos. Importante ressaltar que toda operação industrial na Amazônia é sustentada por energia elétrica oriunda de uma usina hidrelétrica própria, situada a oitenta quilômetros da mina.

A Mineração Taboca atua também nos mercados de Nióbio e Tântalo, através de sua liga metálica FeNbTa, produto obtido da fundição do minério de columbita presente na mina de Pitinga.

Leia também

PGM abre inscrições para o 3º Processo Seletivo do Programa de Residência Jurídica

Com bolsas de até R$1,4 mil, IEL abre 179 vagas para estágio em Manaus

PGE-AM selecionando para vagas de estágio em três áreas em Manaus

Bar no Eldorado contratando auxiliar administrativo em Manaus

Conde do Pão abre vagas para auxiliar de manutenção e artífice

Termos Amazonas, Manaus
Redação Segundo a Segundo 18/04/2024 18/04/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Fogás seleciona projetista industrial em Manaus
Próximo Artigo Sicredi realiza assembleias com associados pelo interior do Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok