Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • CiĆŖncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĆ£o do Consumidor
    • Tem golpe na praƧa
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĆ­tica
  • PolĆ­cia
  • SaĆŗde
  • VĆ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĆ­tica de uso
    • Reportar erro
Lendo Coronel Menezes confirma saĆ­da do PL e deve ser vice de Roberto CidadeĀ 
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • CiĆŖncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĆ£o do Consumidor
    • Tem golpe na praƧa
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĆ­tica
  • PolĆ­cia
  • SaĆŗde
  • VĆ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĆ­tica de uso
    • Reportar erro
Follow US
Ā© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > PolĆ­tica > Coronel Menezes confirma saĆ­da do PL e deve ser vice de Roberto CidadeĀ 
PolĆ­tica

Coronel Menezes confirma saĆ­da do PL e deve ser vice de Roberto CidadeĀ 

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2024/03/26 at 5:20 PM
Redação Segundo a Segundo 1 ano atrÔs
Compartilhe
Compartilhe

O ex-superintendente da Suframa Coronel Menezes confirmou a saída do Partido Liberal (PL) e na próxima semana deverÔ anunciar para qual sigla vai migrar. A aposta é que ele migre para o Partido Progressista (PP) e seja vice na chapa que terÔ Roberto Cidade como candidato à Prefeitura de Manaus.

O anúncio foi feito pelo político na noite desta segunda-feira (25), durante o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus pelo União Brasil.

Coronel Menezes participou do lanƧamento do evento e foi convidado tanto pelo governador Wilson Lima quanto por Roberto Cidade. Ele frisou que vai rumar junto com o grupo liderado pelo governador.

“Ao contrĆ”rio do evento anterior, neste fui convidado. Cheguei a procurar o presidente do outro partido [Alfredo Nascimento], mas ele nĆ£o quis conversa. Portanto, anuncio minha saĆ­da do PL e nos próximos dias devo comunicar para onde irei”, declarou.

LEIA TAMBƉM: Tadeu de Souza abre ConferĆŖncia de CT&I

A saída de Menezes do PL coloca um ponto final na chapa puro sangue, pela qual disputaria as eleições municipais como vice do deputado federal Capitão Alberto Neto.

“Converso com o Alberto numa boa e lamento que a parceria nĆ£o tenha saĆ­do. Penso que o PL vai sair enfraquecido nessas eleiƧƵes por conta da falta de lideranƧa de Alfredo Nascimento, que sempre esteve ligado Ć  esquerda, e tenho certeza que nĆ£o era isso que o presidente (Bolsonaro) queria. A Direita teve uma oportunidade Ćŗnica, mas foi sabotada pelo presidente do partido. Uma penaā€, finalizou.

Leia tambƩm

Movimento denuncia riscos de corrupção eleitoral em propostas de reforma que tramitam no Congresso

Recomposição Salarial dos Servidores da Prefeitura de Manaus Avança na Câmara Municipal

David Almeida anuncia que serĆ” pai: “realizado”

União Brasil Mulher reúne mais de 200 lideranças femininas em Manaus

Aleam pode receber aumento de repasses com possível ampliação no número de deputados estaduais

Redação Segundo a Segundo 26/03/2024 26/03/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Tadeu de Souza abre ConferĆŖncia de CT&I
Próximo Artigo Roberto Cidade lança pré-candidatura à Prefeitura de Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você estÔ satisfeito.Ok