Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Linhas de ônibus terão novas rotas a partir de segunda (26)
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Linhas de ônibus terão novas rotas a partir de segunda (26)
Cidades

Linhas de ônibus terão novas rotas a partir de segunda (26)

Redação
Atualizado em 2024/02/22 at 5:46 PM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Compartilhe

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informa que, a partir da próxima segunda-feira (26/02), três linhas de ônibus que atendem à população da capital amazonense terão novas rotas. A medida se dá após estudos e, na avaliação de técnicos do instituto, as mudanças irão reduzir o tempo de espera das referidas linhas.

O Terminal de bairro da Linha 605 – Jardim Paulista/Manauara/Terminal 2 será transferido para o bairro Betânia, mas continuará atendendo o conjunto Jardim Paulista.  Com a mudança, a linha cumprirá o seguinte itinerário: Terminal de bairro Betânia, Terminal 2, avenida André Araújo, conjunto Jardim Paulista, avenida Mário Ypiranga, Terminal 2 e, depois, retorna ao bairro Betânia.

As novas rotas atingirão a linha 118. Também a partir da próxima segunda-feira, a linha 118 – Santo Agostinho/Terminal 2/Cachoerinha terá seu itinerário alterado e será normal até o Terminal 2; depois, à direita na avenida Carvalho Leal e prossegue normal.

Para realizar o trajeto avenida Leonardo Malcher, avenida Visconde de Porto Alegre e avenida 7 de Setembro, os usuários da linha 118 poderão realizar a integração no T2 com as linhas 677, 680 e 715.

Quanto à linha 012 – Comunidade Ubere-PA/Jorge Teixeira, passará a operar com os seguintes horários: 6h, saída da comunidade para o Terminal do bairro Jorge Teixeira; e 17h, com saída do terminal de bairro do Jorge Teixeira para comunidade Ubere.

Leia também

MPF obtém liminar para retomada da demarcação da Terra Indígena Sururuá, no Amazonas

TRE-AM inicia convocação de aprovados no concurso unificado

Indígenas no AM ocupam prédio da Funai em protesto contra falta de coordenador

Pintor morre eletrocutado durante serviço em empresa na zona Leste de Manaus

Tenente da Força Aérea morre ao ser atingido por carretas na avenida Ephigênio Salles

Redação 22/02/2024 22/02/2024
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Sai resultado final do Jovem Bilíngue
Próximo Artigo Homem é procurado por arrastão na zona norte de Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok