Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Na BR-319, Bombeiros trabalham para retirar carreta que tombou com 60 toneladas de cimento
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Na BR-319, Bombeiros trabalham para retirar carreta que tombou com 60 toneladas de cimento
CidadesDestaque

Na BR-319, Bombeiros trabalham para retirar carreta que tombou com 60 toneladas de cimento

Redação
Atualizado em 2022/10/02 at 3:25 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Na BR-319, Bombeiros trabalham para retirar carreta que tombou com 60 toneladas de cimento
Compartilhe

A operação de respota rápida montada para o acidente na ponte sobre o Rio Curuçá, na BR-319, que desabou deixando quatro pessoas mortas e outras 14 feridas trabalha para retirar uma carreta com mais de 60 toneladas de cimento, que foi para o fundo com o acidente.

Até este domingo (02/10), as equipes de mergulhadores contabilizaram a retirada de oito veículos do fundo do rio. As equipes de mergulhadores ainda estão em busca de duas pessoas desaparecidas e que estariam no fundo do rio, mas até o momento, eles não foram localizados.

Nos últimos dois dias, além da busca pelos desaparecidos, as equipes trabalharam para tentar retirar a carreta e o rolo compressor, mas o cimento virou pedra e o peso é tamanho que nem duas caçambas usadas para arrastar a carga conseguiu içar o veículo pesado do fundo do rio.

Treze mergulhadores trabalham nas buscas, sendo onze do Corpo de Bombeiros e dois da Marinha do Brasil.

A equipe da Secretaria de Assistência Social (Seas) registrou o atendimento, até o momento, de familiares de três pessoas desaparecidas, sendo que uma delas já foi resgatada.

Segue a atualização das informações, até 14h30 deste domingo

Vítimas fatais identificadas pelo IML
Marcos Rodrigues Feitoza, 39 anos
Rômulo Augusto de Morais, 36 anos
Maria Viana Carneiro, 66 anos
Darliene Nunes Reis da Cunha, 25 anos

Pessoas feridas
14 pessoas com ferimentos foram atendidas em unidades de saúde, conforme a SES-AM. Até este sábado, 13 haviam recebido alta hospitalar. Um paciente ainda segue internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus.

O paciente internado é um homem de 60 anos. Ele é de Careiro Castanho e teve fratura em diversas partes do corpo. Ele deve ser submetido a procedimento cirúrgico nesta segunda-feira.

Veículos retirados: 8

  1. Caminhonete Mitsubishi L200 de cor branca;
  2. Uma carreta de embarcação
  3. Uma embarcação
  4. Veículo Spin de cor preta;
  5. Caminhão Volkswagen Baú, que trazia uma carga de carne;
  6. Caminhão baú Volkswagen
  7. Veículo Kombi
  8. Pálio

Leia também

Canaranas recebe Carreta da Mulher com atendimentos médicos gratuitos; Veja outros endereços

Apostador do bairro Alvorada fatura R$ 119 mil na Mega-Sena

UBSs suspendem distribuição gratuita de Dipirona em Manaus; Entenda os motivos

Abono de até R$ 35 mil: Feirão Amazonas Meu Lar tem mais de 2,6 mil apartamentos; confira lista

Tefé recebe evento do Sebrae para mulheres com oficinas, feiras e atrações culturais

Termos Amazonas, Governo do Amazonas
Redação 02/10/2022 02/10/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior TRE-AM recebe mais de 70 denúncias de propaganda irregular
Próximo Artigo Homem procura hospital com falta de ar e acaba preso por furto 23 pessoas são presas por crimes eleitorais no Amazonas, neste domingo
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok