Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Idosos são salvos de incêndio em prédio no Centro de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Idosos são salvos de incêndio em prédio no Centro de Manaus
CidadesDestaque

Idosos são salvos de incêndio em prédio no Centro de Manaus

Redação
Atualizado em 2022/10/11 at 3:30 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) evitou que um incêndio se propagasse em um prédio no Centro de Manaus, na manhã desta terça-feira (11/10). No local, um imóvel de três andares situado na rua Saldanha Marinho, uma loja de material elétrico funcionava no térreo, sendo os demais pavimentos residenciais. Dois idosos estavam no local e conseguiram ser retiradas pelo proprietário.

Ao chegar ao local, a equipe de combatentes se deparou com as chamas saindo do terceiro andar do prédio. Rapidamente foi montada uma linha de mangueiras com água para extinguir as chamas. Em poucos minutos, os bombeiros conseguiram isolar o fogo para que ele não atingisse o segundo andar do edifício.

Na ocorrência, atuaram 12 bombeiros e três viaturas. Foram utilizados 10 mil litros de água para debelar as chamas.

Na parte residencial do prédio moravam dois idosos, de 77 e 83 anos de idade. Na hora em que teve início o incêndio, estavam na residência somente uma idosa e uma mulher, secretária do lar na residência. As duas foram retiradas pelo filho da idosa, proprietário da loja de material elétrico no térreo. Ninguém ficou ferido.

Após o combate às chamas, os bombeiros realizaram rescaldo e deixaram o local em segurança sob a responsabilidade do proprietário da loja, para que ele providenciasse um engenheiro para fazer uma vistoria técnica no local.

FOTOS E VÍDEO: Divulgação/CBMAM

Leia também

Manaus tem 33 locais para vacinação contra a raiva animal; Confira endereços

Manaós Tech Girls chega a Manacapuru com cursos de criação de games para meninas e adolescentes

Carro de aplicativo capota na Zona Leste de Manaus e deixa duas pessoas feridas

Menina de 5 anos morre após cair de barco em Maués

Irmã de amo do Boi Garantido morre após infarto em São Paulo

Termos Amazonas, Manaus
Redação 11/10/2022 10/10/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Distribuição das senhas e atendimento são realizados das 8h às 14h. Sine Amazonas divulga 170 vagas de emprego em diversas áreas para esta terça-feira (11/10)
Próximo Artigo Condenado por estuprar irmã é preso no Novo Aleixo Condenado por estuprar irmã é preso no Novo Aleixo
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.