Policiais civis da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) solicitam a colaboração de todos na divulgação das imagens de Aimá Martins Fragata, 21; José dos Reis Alves Da Conceição, 40, conhecido como “Maranhão”; Luan de Souza Paiva, 25; Wendel Oliveira Linhares, 31, chamado de “Bombado”; e Willian Gabriel Santos De Melo, 23, o “Magrelo”, envolvidos no latrocínio do comerciante Luiz Celso Ferraz.
O crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano, por volta das 19h, em um estabelecimento comercial, situado no quilômetro 135, da rodovia estadual AM-010.
O delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, relatou que os infratores armaram uma emboscada para a vítima, após receberem informações que ele possuía R$ 100 mil em seu estabelecimento comercial. Na ocasião do crime, eles adentraram o local, roubaram R$ 13 mil, além de uma espingarda, uma pistola e aparelhos celulares dos familiares de Luiz Celso. Em seguida, o mataram.
“Solicitamos a colaboração da população caso reconheçam esses indivíduos ou saibam o paradeiro deles, para que possamos capturá-los. A identidade do informante será preservada”, disse o delegado.
Disque-denúncia
Quem tiver informações acerca da localização dos criminosos deve entrar em contato pelo número (92) 99408-4662, da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou Henrique Brasil.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.